MÉTODO

Perca o medo de se expor e vender seu serviço e conquiste o reconhecimento e a remuneração que você merece

Assista ao vídeo e aprenda como superar esses medos e conquistar o sucesso e a independência profissional.
Reproduzir vídeo

Acesso Imediato

Garantia de 7 Dias

Compra Segura

Diferente dos tradicionais, o Empreendedorismo Emocional é um método que trabalha os conceitos técnicos inerentes ao empreendedorismo e paralelamente desenvolve a inteligência emocional necessária para empreender. Entendendo que cada pessoa é única e apresenta suas próprias dificuldades, medos e armadilhas.
O Empreendedorismo Emocional se sustenta em 4 pilares: uma Autoestima Consciente, um Serviço com Essência, Marketing Integrado com seus valores e uma Gestão Conciliadora. E como uma corda, enlaçando e unindo eles, tem os Instrumentos de Desenvolvimento Emocional, o IDE. São instrumentos mentais e corporais para lidar com as crenças, sentimentos e comportamentos autossabotadores.
O IDE é um conjunto de instrumentos de desenvolvimento emocional que vai estar integrado em todo o curso. Temos questionários de investigação, o DDC que é o diagnóstico do seu negócio e que é continuado, o fluxograma de incentivo à ação para você dar um chega pra lá na procrastinação e no perfeccionismo na prática, a meditação da criança interior, além dos exercícios corporais para se autoregular e energizar.

Vale a pena empreender?

É fato que as pessoas mais ricas do mundo são empreendedores, e que os profissionais liberais mais bem sucedidos trabalham pra si mesmos.

Além disso, trabalhando para outras pessoas não tem como se ter a liberdade que tem seu próprio negócio. Como empreendedora você tem autonomia para tomar decisões e gerenciar seu horários, e também tem uma coisa que muda tudo.

Sendo funcionária seu ganho tem um teto, mesmo com promoção, gratificação e tudo isso, não se compara ao ganho ilimitado de estar a frente da coisa toda. Viver na tensão de ser demitida e perder de uma vez 100% da sua renda, é bem diferente da possibilidade de perder clientes, que sei lá, só numa situação muito doida iriam todos embora de uma só vez.

E aí, Dona Maria, tu abrir mão desse mundo de possibilidade pelo seu medo de empreender? Que injusto.

Enfim, meu objetivo aqui é te dizer que tem como você cuidar desses medos e seguir seus sonhos de verdade.

O que você vai aprender

Cursos tradicionais

Para quem é?

É para você, mulher, que estando vinculada à outras empresas e instituições, não consegue viver bem da profissão que ama, mas acha que empreender é um verdadeiro bicho de 7 cabeças.

Pra tu que tem seu serviço de forma autônoma, mas sente dificuldade de botar a cara nas redes sociais para se divulgar, não sabe como atrair clientes, não tá conseguindo cobrar o valor justo pelo seu trabalho.

Para a mulher profissional que também é mãe, esposa, filha e precisa conciliar tudo isso em equilíbrio.

Falando nisso, realmente é um método para mulheres, porque existem alguns obstáculos formados pela nossa cultura sejam eles enormes e/ou sutis, que o Empreendedorismo Emocional vai te ajudar a cuidar. Então, não , não é pra homens.

Alguma dúvida?

Se você ainda têm dúvidas, ficaremos felizes em responde-las através do Whatsapp. É só clicar no botão abaixo.

Bônus

Para garantir que você tenha o que precisa para divulgar seu serviço com confiança, ao se inscrever no Empreendedorismo Emocional você também tem acesso a um módulo bônus só sobre o Instagram!
Hoje, o Instagram é a principal ferramenta para a divulgação – e principalmente vendas – de profissionais e empresas do mercado.
No módulo bônus você vai aprender conceitos essenciais para utilizar as ferramentas com intenção e estratégia, e assim, poder fazer um Marketing Integrado com seus valores e essência, não apenas atraindo mais clientes, mas clientes mais qualificados e alinhados com o que você quer oferecer

Sobre a autora

Clarice Blankenburg é a criadora do método Empreendedorismo Emocional; mulher, psicóloga clínica, esposa e mãe. Tímida, teve contato com as psicólogas das suas instituições de ensino durante a infancia, e se encantou com o serviço, escolhendo como profissão. Sempre investiu e prezou muito pela qualidade de seus atendimentos, porém, pela falta de orientação em sua formação e por seus medos e inseguranças, não conseguia viver bem da sua profissão.

 A percepção de que a vida que queria viria apenas com o movimento de olhar para seu consultório como uma empresa demorou. Trabalhando suas autossabotagens, conseguiu promover seu serviço, atrair as clientes com as demandas que queria atender e ter a renda que sua família precisava. Compreendeu, no consultório, que muitas outras mulheres passavam pelas mesmas dificuldades. E assim, auxiliando essas clientes a desabrocharem profissionalmente, estruturou o Empreendedorismo Emocional, a metodologia para empreender sem se sabotar.

Garantia

Aqui a intenção é que você tenha sucesso, não frustração. Portanto, mesmo com toda energia colocada nesse curso e da confiança na sua qualidade, se por algum motivo você não gostar ou achar que não é pra você, você terá 7 dias de garantia incondicional para solicitar seu dinheiro de volta. Então não perca a oportunidade de conhecer o método e dar uma boa olhada no conteúdo sem risco algum.

Dúvidas frequentes

Como vou ter acesso ao curso?

Logo após a inscrição você receberá um e-mail com os dados da compra e um link para acessar a área de membros.

Serve para quem é CLT?

Eu estruturei as aulas de forma que você possa assisti-las mesmo se tiver pouco tempo. São aulas curtas, e as práticas flexíveis. Então funciona - e bem - para você que tá fazendo essa transição para o trabalho autônomo, inclusive porque você vai poder organizar seu serviço da melhor forma desde o início.

Não tenho confiança para ter meu próprio negócio, é pra mim?

Mulher é PRA VOCÊ, então. A visão que a gente tem sobre o que é necessário para se ter o próprio negócio é muito distorcida com vários mitos. Um dos objetivos do Empreendedorismo Emocional é desmistificar isso, além de olhar diretamente para sua concepção de confiança e capacidade.

Tenho vergonha de me expor, esse curso vai me ajudar?

Sim! A dificuldade com a exposição é uma das inseguranças mais comuns no empreendedorismo e precisa ser cuidada. Existem várias dinâmicas disfuncionais e enraizadas nesse medo de aparecer, no nosso método vamos trabalha-los.

Sou recém formada, o método serve pra mim?

Claro! Umas das questões que alimentam muitas autossabotagens é a crença de que é necessário anos de carreira para poder ter segurança suficiente para ter o próprio negócio, mas na realidade não existe isso. Entrando no Empreendedorismo Emocional agora você tem a oportunidade de começar sua empresa com muito mais propriedade de si.

Copyright 2022 © Empreendedorismo Emocional – Todos os direitos reservados