É para você, mulher, que estando vinculada à outras empresas e instituições, não consegue viver bem da profissão que ama, mas acha que empreender é um verdadeiro bicho de 7 cabeças.
Pra tu que tem seu serviço de forma autônoma, mas sente dificuldade de botar a cara nas redes sociais para se divulgar, não sabe como atrair clientes, não tá conseguindo cobrar o valor justo pelo seu trabalho.
Para a mulher profissional que também é mãe, esposa, filha e precisa conciliar tudo isso em equilíbrio.
Falando nisso, realmente é um método para mulheres, porque existem alguns obstáculos formados pela nossa cultura sejam eles enormes e/ou sutis, que o Empreendedorismo Emocional vai te ajudar a cuidar. Então, não , não é pra homens.
A percepção de que a vida que queria viria apenas com o movimento de olhar para seu consultório como uma empresa demorou. Trabalhando suas autossabotagens, conseguiu promover seu serviço, atrair as clientes com as demandas que queria atender e ter a renda que sua família precisava. Compreendeu, no consultório, que muitas outras mulheres passavam pelas mesmas dificuldades. E assim, auxiliando essas clientes a desabrocharem profissionalmente, estruturou o Empreendedorismo Emocional, a metodologia para empreender sem se sabotar.
Logo após a inscrição você receberá um e-mail com os dados da compra e um link para acessar a área de membros.
Eu estruturei as aulas de forma que você possa assisti-las mesmo se tiver pouco tempo. São aulas curtas, e as práticas flexíveis. Então funciona - e bem - para você que tá fazendo essa transição para o trabalho autônomo, inclusive porque você vai poder organizar seu serviço da melhor forma desde o início.
Mulher é PRA VOCÊ, então. A visão que a gente tem sobre o que é necessário para se ter o próprio negócio é muito distorcida com vários mitos. Um dos objetivos do Empreendedorismo Emocional é desmistificar isso, além de olhar diretamente para sua concepção de confiança e capacidade.
Sim! A dificuldade com a exposição é uma das inseguranças mais comuns no empreendedorismo e precisa ser cuidada. Existem várias dinâmicas disfuncionais e enraizadas nesse medo de aparecer, no nosso método vamos trabalha-los.
Claro! Umas das questões que alimentam muitas autossabotagens é a crença de que é necessário anos de carreira para poder ter segurança suficiente para ter o próprio negócio, mas na realidade não existe isso. Entrando no Empreendedorismo Emocional agora você tem a oportunidade de começar sua empresa com muito mais propriedade de si.
Copyright 2022 © Viver de Psi – Todos os direitos reservados